quarta-feira, 18 de maio de 2011

Um pouco de mim ...



Quando eu era pequena, tudo pra mim tinha que ser da barbie e rosa!
Eu sempre fui viciada em contos de fada (sempre) e meu sonho de vida era um conto de fadas.
Eu sempre vivi sonhando, pois acho a realidade bruta e muitas vezes injusta, por isso escolhi o teatro.
Nunca viajei pra disney, mas seria ótimo se eu fosse, ainda sim meu sonho é ir pra Grécia*-*
Sou viciada em mitologia grega e tudo que é fora da realidade.
Não gosto muito de esportes, eles machucam....mas se eu tiver que fazer algum, em 1° lugar está natação,depois o atletismo e em seguida o futsal. Também gosto de volei, mas não sou muito boa com esportes que envolvam as mãos.
Tenho medo de me sufocar; de perder minha família e nunca ser amada.
Um ato de coragem: eu daria minha vida por alguém que amo de verdade.
Meu maior hobbie é escrever, eu fiz as contas e vi que escrevo 10horas por dia!
Eu amo de paixão cantar e atuar, por isso outro sonho que tenho é participar de um musical, e em breve vou realizar esse sonho se Deus quiser!!
Minhas matérias preferidas são: Música, artes dramáticas, redação, gramática,literatura, inglês,espanhol, história, geografia e arte.
Eu e a matemática não nos damos bem...e já faz muuito tempo.
O que eu não me conformo é que sou boa em física e química, alguém me explica isso?
Sou totalmente defensora dos animais (mas não gosto de ser mordida por eles) e mesmo assim não fico sem comer carne.
Bem....acho que é isso, um resumo de mim.....depois eu complemento quando tiver mais tempo!


Um beijo e um queijo

By : Leka

Nenhum comentário:

Postar um comentário