terça-feira, 17 de maio de 2011

O conto do milagre - Parte2 : Bendito é o fruto em vosso ventre.

Três semanas se passaram depois do ocorrido com João.
Durante essas semanas, Maria não se sentia muito bem.

- Helena, estou assim há 3 semanas, e há mais de um mês não fico naqueles dias.
-Diz Maria para a sogra.

- Você acha que...? - Pergunta Helena.
As se entre olham e Maria resolve fazer uns exames.
Ao pegar os resultados, mais uma surpresa.

- JORGEE! - Ela grita.

- O que foi meu bem? O que aconteceu? - Diz ele desesperado.

-Aconteceu Jorge....eu...eu estou....grávida.- Diz Maria com lágrimas nos olhos.

Jorge não acredita no que ouve. E Maria resolve mostrar os resultados.

- Mas, Maria você.....não pode....como....

João escuta a conversa dos dois e entra no quarto do casal dizendo em prantos:
- Um milagre meu filho! Um milagre! Eu vou ser avô! - Diz abraçando a nora.

- Tem que ter uma explicação científica pra isso. -Diz Jorge incrédulo.

João olha para o filho, e em um instante sua alegria desaparece.

- Quando vai acreditar meu filho?

Jorge sem pensar responde:

- Quando o senhor morrer pai.

Jorge se tranca no escritório deixando a mulher sozinha com João, que sai de casa tenso atrás de ajuda. Ele segue em direção a igreja em alta velocidade e com lágrimas escorrendo em seu rosto.

Algumas horas se passam, e todos começam a sentir falta do homem. Então o telefone toca....

Nenhum comentário:

Postar um comentário