sábado, 28 de maio de 2011

Um conto sombrio

A fogo lá fora, os inocentes já estão todos mortos os que tinham fé largaram ao ver tamanha destruição, não a mais o que fazer aqui . Disse Baltazar o general do inferno. Quando uns dos demônios, já estava sé teletransportando, ouve-se um tiro!
14:57:21
O demônio foi atingindo, todo seu corpo se transformou em uma grande esfera de fogo, que rapidamente se transformava em uma mínima esfera, e explodiu fazendo uma grande luz.
14:57:31
Então um homem surgiu da sombras, com uma pistola ainda saindo fumaça pelo cano, todos demônios olham assustados para ele, então um deles dize: Então assim que são os anjos? O anjo responde em um ar irônico: Não, relaxa, não irei mostrar minha forma celestial, seria muito fácil obliterar vocês.
Os demônios olham uns para os outros assustados, quando Baltazar diz: Porque mandaram logo um anjo da menor escalão, e somente um? Os demônios já estavam mais assustados.
14:57:46
O anjo sorriu e disse: Porque não a muito fazer aqui e já sabiam de sua armadilha, e já estou preparado. Os outros demônios começaram a se teletransportarem, quando o anjo olha rapidamente e diz e uma voz forte: Vocês não vão a lugar nenhum.
Ele aponta sua mão em direção aos demônios, e de seus dedos sai um linha de fogo que vai em direção aos demônios, e entram pela sua boca, os olhos dos demônios começaram a pegar fogo, e logo todo seu corpo já estava consumido e virando uma grande luz.
14:57:57
O anjo olha novamente para Baltazar, e percebe que ele não esta mais lá. O anjo fira as costa e diz: Vermes malditos até hoje não aprenderam que as Trevas sempre sucumbe diante da luz!”

Por: Gabriel Gomes

Um comentário: