segunda-feira, 21 de dezembro de 2015

Ensaio sobre a vida - Parte 1



 Sabe, eu juro que se eu continuar aqui eu vou surtar.
Não é drama nem nada, é só que...eu ando tão confusa que...o que?
Que mané drogas! Ta louca? Desse tipo de coisa eu passo longe.
Mas sei lá, acho que sinto falta de alguma coisa.
Meu pai? Não, ele é mais preocupação mesmo. Fico rezando pra ele não fazer uma besteira e acabar se ferrando de novo.
Como é que a gente sente saudade de quem nunca tá presente na sua vida?
Ditadura militar! Ele acha mesmo que é na violência e no silencio que se resolvem as coisas?!
Eu acho mesmo que devo estar ficando louca.
Esses dias eu vi um cara na rua e jurei que era um ator que eu vi na TV. Mas era só mais um mendigo pedindo atenção. E eu não tô muito diferente dele não heim!
Acho que no fundo, todo mundo aqui é mendigo. Todo mundo aqui é carente de alguma coisa ou de alguém. Ninguém é melhor que ninguém e no fim vai todo mundo pra debaixo da terra sem levar um centavo se quer.
O segredo é encher a alma. Mas e quem já nem tem alma pra encher? Enche o que?  

Nenhum comentário:

Postar um comentário