quarta-feira, 6 de dezembro de 2017

Dia 3

Dizem que escrever sobre seus sentimentos ajuda a se conhecer melhor.
Mas é que eu não quero me conhecer.
Eu PRECISO me RECONHECER.
Me perdi entre lágrimas, apegos, perdas e dias intensos de trabalho.
Quando vi, estava trancada no meu quarto. Isolada do mundo.
Não faz muito tempo que venho percebendo que uma amiga antiga tem me visitado constantemente. O problema é que em sua última visita ela resolveu ficar.
Começou a dizer que eu não era capaz. Que eu era fraca. Que ninguém me amaria porque eu mesma não me amo.
E eu acreditei.
Eu fiz coisas. Disse coisas. Pensei coisas.
E percebi que algo muito errado acontecia.
Não era eu.
Era ela.
Ela querendo tomar conta de tudo o que é meu.
Então eu fui procurar ajuda.
Procurar alguém ou alguma coisa que me orientasse sobre como mandá-la embora.
Então me passaram remédios.
Comecei a me consultar uma vez por semana com um anjo em forma de gente.
2 anos de tratamento para que ela vá de vez embora.
2 anos.
E hoje é só o terceiro dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário