segunda-feira, 16 de fevereiro de 2015

Grito do Rock (evento)

Ultimo dia do evento esse ano..'

Tem uma moça no palco mas ela não faz nada a não ser trocar de roupa a cada banda que sobe pra tocar.
Ela é loira e tem uma tatoo no braço. O corpo bonito. Acho que é daquelas que se vc perguntar qual a profissão ela responde "ah, eu sou gostosa"

A fumaça para no ar, mas não é só a fumaça dos efeitos de luz... ah, vcs me entendem né?!

Tem uma banda argentina onde a guria que é vocalista parece ter saído de um desenho de anime. O cabelo rosa parece até de mentira!

Haha' achei engraçado quando vi que na plateia tinha um cara alto com um rato no ombro. Sim. Um rato. Preto. Era até fofo! O rato. Não o cara.

O chão do palco brilha de suor, enquanto eu sinto tremer até a alma com o volume das caixas de som.

O mito de que shows de Rock so dão caras barbudos, cabeludos, e também gatos estilosos... é pura realidade! Senti por um momento meus quinze anos voltando, quando meus olhos ficaram vidrados em certas belezas alheias.

Tinha gente na plateia mechendo a boca fingindo que sabia cantar as músicas. Eu ri. Porque eu também não sabia.

Os efeitos de luz misturados com os solos de guitarra, me fizeram sentir naqueles filmes onde a adolescente se rebela e começa a usar preto e ouvir bandas punks! Eu ja passei por isso.

Sobre o ar condicionado do teatro ter queimado. Ahh! O calor humano...

A placa de "Proibido fumar" estava la na parede. Mas cara, estamos em um país sem regras certo?! Pois é, a galera la sabia bem disso.

A adrenalina nesses tipos de shows, é como se pulasse de um lugar bem alto  e ficasse planando no ar. Quero mais.

No fim.. fiquei me vendo naquele palco. E sim, eu preciso aprender a tocar  guitarra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário