domingo, 24 de abril de 2011




Por mais horrível que seja.
Por mais malígno que teima ser.
Pode ser o maior pecado do mundo.
Mas ainda sim, tem gente que crê.
Que ele existe, e que pode trazer a maior felicidade.

Isso é um absurdo!

Ele é cruel.
Ele mata.
Ele já me matou uma vez.
Ressuscitei da dor que me causou.
Pronta, para encara-lo novamente.

O único bem que ele nos traz
é a força que adquirimos com o tempo
de cada luta de cada batalha em
que o enfrentamos.

Ele é o magnífico.
Ele o todo poderoso.
Ele não é Deus.
Mas foi Deus quem o inventou.

Ele me incomoda.
Muitas vezes me enlouquece.
Me pertuba e me enfraquece.
Faz de mim um bobo, um louco.

Teimo em acreditar
que ele é uma ilusão.
Não existe.
Não quero que exista.

Ele me deixa triste
mesmo que essa tristeza
depois vire um sorriso.
O mais falso sorriso.

Ele me toma como seu
e faz o que bem entende.
Me domina. Me alucina.
E me mata outra vez.

Nenhum comentário:

Postar um comentário