terça-feira, 26 de abril de 2011

Desafio6: Ar;fogo;terra;nuvem;amor;raiva.

Como em uma nuvem
me sinto a flutuar.
Sinto tua presença
em qualquer lugar.

O amor é algo louco.
Faz qualquer um pirar.
É como um desafio
difícil de explicar.

Tira o sono, me sufoca.
Perco totalmente o ar.
Não resisto ao teu abraço
e teu beijo ainda vai me matar.

Esse fogo me domina
me ascende,me alucina.
Queima e arde forte.
Não há nada capaz de apagar.

É tão forte que confunde.
Sinto raiva ao em vez de alegria.
Amor sincero me ilude.
Me traz dor e agonia.

Se um dia você sumir,
viajarei por toda a Terra.
Até você assumir,
que me ama, me venera.

Leka Ribeiro


Um comentário:

  1. adoreeeeeeeeei seu blog é lindo , seus poemas são mt bons . se tiver um tempinho passa lá pelo meu e me diz o que acha , seguindo aki . beijinhos
    http://bolhas-coloridas.blogspot.com/

    ResponderExcluir