sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Vida complicada

Não é nada fácil ter 15 anos e ter que tomar decisões difíceis.
Voltei de viagem faz quase uma semana, e ainda não tenho aonde estudar.
Quer dizer......não fiz matrícula ainda, mas tenho duas opções.

Simetria: Ficar perto de alguns amigos, me livrar da farda do colégio militar, poder ser livre em aparencia( usar e abusar de cabelos soltos,franjas e unhas coloridas), sem frescuras como entrar em forma antes de entrar na sala de aula, ter a oportunidade de fazer minha musica(tudo que acontece lá tem musica: nos jogos, no final do ano, etc.)e conhecer pessoas novas.

CPMG: Pegar meu chiclete italiano, continuar com meus velhos e melhores amigos e não morrer de saudade.

Bem.....estou completamente dividida....coração ou razão?

Eu estava louca para chegar logo....para gravar o filme, começar minhas aulas de música e recomeçar as minhas de teatro. Mas o que eu mais queria era rever meus amigos....e agora tenho a chance de isso não acontecer tão cedo.

Sem falar que quase não ou ter tempo de nada.

Segunda e quarta--> Teatro

Sábado e domingo--> Gravação do filme

e mais um dia de aula de musica que não sei qual vai ser.

Sem falar de um dia para ver minas avós e estudar.

Bom.....eu consigo.

É.....consigo sim......SOCORROOO!!!

2 comentários:

  1. Oi, Leka, tudo bem?
    Muito obrigado pelo seu comentário lá no meu blog, fico muito contente que tenha gostado de lá.
    Que maravilha você fazer teatro, música e gostar de cinema! Dividimos paixões iguais pela arte. Parabéns pelo pique!
    Te seguirei também.
    Beijo.

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Lipee*-*
    É uma honra te ter como seguidor =D

    ResponderExcluir