sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Diário


Eu tento ficar longe.
Fingir que não ligo.
Passar sem olhar.
Pensar no que falar
sem deixar na cara
o que sinto.
Eu sei que é difícil.
Tenho que ser forte.
Não olhar pra trás.
Seguir meu caminho
sem entregar
meu coração confuso.
Me fecho no quarto.
Papel e caneta.
Meu simples diário.
Meu confidente.
Meu melhor amigo,
que vive num armário
sujo e vazio.
Sem amor.
Escrevo todo o meu amor
nele para outro ele
que se faz de bobo
esse amar tão tolo
que faz de mim idiota.
Passo meses esperando
pela mesma resposta.
Ele não me ignora
mas também não me ama.
Diz que é meu amigo
mas amigo, ele não me engana.
Sei que no fundo
por mais que seja profundo
algo lá dentro
me chama.
Diário meu diário.
Será que tu me entendes?
Passa o maior tempo comigo
me conhece como ninguém
se tú foste um homem
poderia me amar também?

Nenhum comentário:

Postar um comentário