sexta-feira, 11 de setembro de 2015

Reflexos de uma mente sem o que fazer.

 Eu nunca escondi nada de vocês. Aqui sem medo eu exponho tudo o que se passa nessa novela chamada "Minha vida". Hoje não será diferente. Só queria dizer umas coisas que se passaram na minha cabeça nesses últimos dias.

Primeiro. Quero deixar o meu cabelo crescer natural com seus cachos. E eu gosto dele curto. Foda-se a opinião dos outros.....queria que a minha mente entendesse isso.

Segundo. Pessoas me dão medo. Antes eu não excitava em conversar com estranhos no ônibus ou na fila da loja. Mas hoje, não confio nem na minha própria sombra.

Terceiro. O amor entre duas pessoas, seja homem e mulher, homem e homem, mulher e mulher...esse tipo de amor que a gente vê nos filmes... ele não existe. Aliás, de uma certa forma existe, mas com tem outro nome. Paixão. Sim. Paixão. A paixão tem vários níveis de intensidade, e quando ele atinge um nivel mais alto, temos a mania de chamar de amor. Mas continua sendo paixão. Só paixão. E ela acaba. Uns duram mais que outros. Sorte de quem consegue fazer ela durar a vida inteira. O amor verdadeiro existe. Sabe onde? Pergunte aos seus pais. Porque ele mora dentro deles e doado todos os dias a vocês. A explicação disso, fica pra outro texto, mas já digo...tem que ter a cabeça e acima de tudo o coração bem aberto para entender.

Quarto. Quero fazer música com as minhas histórias e também quero escrever pro mundo. Essas musicas que a gente escuta nos filmes e depois nem lembra mais. Essas que durante o filme e os créditos (que a maioria nem vê), nos toca, e depois é deletada da sua mente como um vírus é apagado do HD. Mas a mensagem...o "estrago" dela fica na sua mente. Do mesmo jeito são os livros que a gente lê por modinha. Muita gente acha ridículo ou até perca de tempo, mas se você ler com o coração, com certeza vai encontrar um pedacinho de você nele. É isso que torna um livro Best-seller. As pessoas encontram nos livros e nas músicas, "personagens" e historias que a compreendem, pois elas não conseguem se compreender...sem saber que esses personagens e essas historias são reflexos delas mesmas. A gente atrai o que a gente sente. Elas mal sabem que se entendem melhor do que pensam. Elas se veem todos os dias, mas não se enxergam.

Quinto. Sinto falta de emoção na minha vida. Aventura, sabe? Fazer alguma coisa errada e sentir as consequências depois e crescer com elas. OU NÃO. Coisas boas sempre vem, eu sei. Mas na maioria das vezes dói pra conseguir. Mas é uma dor deliciosa. Risos. Acho que estou ficando louca.

Sexto. Sonhos com pessoas que eu nunca vi na vida, estão cada vez mais constantes. Por onde será que minha alma anda vagando enquanto eu durmo? Queria encontrar essas pessoas e dizer: "Ei, você! Por favor, pare de invadir minha mente durante a noite. Preciso dormir!"

Sétimo. O número sete sempre me deu sorte. Deve ser por isso que não tenho mais nada a dizer neste ponto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário