domingo, 7 de junho de 2015

20 anos se passaram desde meu primeiro dia na Terra

  Hoje, eu não sou a pessoa mais bonita. Nem mesmo me considero bonita kkk' mas sou boa. E é isso que importa. Pelo menos, pra mim, é o que mais importa.

 Eu chorei, muito, ri, pra caramba, gritei, várias e várias vezes...e muitas vezes em silêncio. Eu quebrei a cara, demaaais, e ainda continuo quebrando, simplesmente porque errar é humano. Mas de todos os erros que eu cometi, o único do qual eu me arrependo, é de não ter corrido atrás do que eu queria pra mim, um pouco antes do que resolvi correr. Não no sentido profissional...mas..bom, as estrelas que cintilam no céu e eu namoro pela janela do quarto, sabem do que eu estou falando.

 Talvez nessas 2 décadas eu não tenha amadurecido o suficiente pra entender a cabeça das pessoas, e as vezes meu comportamento ainda é um tanto infantil...mas, olha os adultos...eles não cobrem seus problemas com giz de cera. Seria muito mais legal se sempre em que um problema aparecesse nós passássemos a borracha e desenhássemos uma paisagem linda e calma, cheia de flores coloridas, no lugar dele! Não concorda?

 Eu não sei se eu sei o que é amor. Mas talvez eu saiba o que não é amor. Sim, digo esse amor mesmo entre homem e mulher. O casal apaixonado que nunca se separa por nada, e estão sempre alí olhando nos olhos um do outro, fazendo carinho, e mesmo quando brigam, ele abraça a garota e diz que vai ficar tudo bem, mas, mais bonito ainda, é quando eles fazem isso antes de brigarem. Porque aí esquecem a briga e continuam se amando como se aquele problema fosse só uma garoa num dia limpo de sol. Fina...e passageira.

 Eu sempre sonhei com o dia em que ele fosse aparecer na minha vida, em forma de anjo pra me aconchegar e doar todo o seu amor, assim como ter um coração pronto para receber o meu amor também. Pra me ajudar a resolver os problemas ao invés de criar outros, pra me apoiar no que eu decidisse fazer, pra nunca gritar comigo e ao invés disso apenas me olhasse com ternura e me abraçasse me protegendo de qualquer coisa que pudesse me fazer chorar. Um anjo que se me fizesse chorar, que fosse de alegria. Um anjo que não precisasse de motivos pra me fazer surpresas ou que não esperasse eu acordar pra me dar bom dia... EU sonhava com isso. E nem sabia o que era amor.

 Enquanto aos pais? Ahh, eles continuam os mesmos. Pra eles eu sempre vou ser a menininha dependente de proteção (super proteção..kkkkk) e cuidado...sempre vamos rir, brigar, chorar, e no fim é a mesma historia, abraços, beijos, mordidas e nos amamos incondicionalmente. Por mais ovelha negra que seja kkk, eu sei que eles nunca vão virar as costas pra mim, que nunca vão ficar no meu caminho quando meu destino é um sonho distante. Pelo contrário, eu sei, que eles serão o impulso para que esse sonho se torne cada vez mais próximo de ser realizado.

 Amigos? Fiz muitos, desfiz outros, reencontrei gente que não via ha anos, os melhores? Aqueles verdadeiros e pouquíssimos? Continuam aqui, firmes e fortes do meu lado. Minha família, e os colegas que se tornaram irmãos. Ha eles, eu agradeço sempre. Mas principalmente a Deus. Pois uma verdadeira amizade, são para poucos merecedores.

 Por fim, meus medos. Ah sim, esses que não me abandonam também..hehehe
 Tenho medo de aranhas, mas não pq elas podem me fazer mal, mas sim porque a sensação de agonia daquelas patinhas andando sobre a nossa pele é a mesma que sinto quando eu sei que algo de ruim vai acontecer. Vai entender né?!
 Medo de escuro...ta passando...porque tô aprendendo a ser a minha própria luz.
Tenho medo não de crescer e amadurecer...mas pelo contrario, tenho medo de não o fazê-lo e isso ser um problema futuro que acabará gerando o meu maior medo...não viver.

 Bom, eu tenho mais um monte de coisas que eu poderia dizer....mas a maioria delas são lembranças que eu prefiro deixar apenas nas memórias psicológica e sentimental. Pois eu sei que as que realmente importam ser lembradas, jamais se apagarão, e aquelas pequenas das quais o vento leva num sopro, bom, essas...vão virar estrelas...sim...essas que cintilam no céu e eu namoro pela janela do quarto..'

Bem vindos 20 anos...Obrigada Deus por duas décadas "abençoadamente" bem vividas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário