domingo, 26 de janeiro de 2014

Projeto XYZ - Take 1

Um dia meus pais me mandaram crescer, trabalhar e fazer uma vida para eu cuidar. De alguma forma eu deduzi que queria crescer, mas não daquela forma que eles estavam planejando pra mim. Não tão rápido. Aliás, e se fosse rápido? Que mal teria?
E eu até pensei que já estava na hora de eu agir como alguém mais velha, perder a virgindade, trabalhar, sair de casa...mas  e ai? E depois? Poxa, que confusão!
Foi então que percebi que algo estava errado comigo. Eu estava mesmo crescendo, e isso era de certa forma assustador. Então decidi pesquisar se isso só acontecia na minha cabeça.

 Meu nome é Letícia, tenho 18 anos.
 O que eu quero pro meu futuro?
Quero me encontrar acima de tudo.
 Ainda não tenho certeza do que vou escolher como profissão.
 Quero fazer tanta coisa que as vezes penso que não vou fazer nada.
E isso as vezes me assusta. Mas tem uma coisa que eu sei que não quero parar de fazer, escrever.
 Eu me lido bem com a minha mãe.
 Lógico, mãe é mãe, e nunca vão faltar aquelas discussões de vez em quando.
Já meu padrasto (pai), um dia a gente se mata...kk' Sou virgem.
E pretendo ser até encontrar a pessoa certa, não importa o tempo que levar.
O que mais me chama a atenção na sociedade de hoje, é o fato como as pessoas nunca tem paciência pra nada.
O que eu acho do comportamento dessa sociedade?
Bom, para começar, deixamos de ser uma sociedade há muito tempo.
Pois uma sociedade age em conjunto, e hoje em dia as pessoas se tornaram muito individualistas e egoístas. Nunca ninguém tem tempo pra ninguém, mas todo mundo quer atenção.
Vai entender..'

- Esses são alguns depoimentos que peguei, de adolescentes aleatórios, o resultado, escrevo em uma outra hora...

 D. - 14 anos Planos para o futuro: Se formar e se casar.
Perdeu a virgindade com 13 anos
Não lida muito bem com os pais.
 Para ela a sociedade de hoje é uma sociedade egoísta e individualista, também.

 K. - 17 anos
Planos para o futuro: Ter um apartamento e trabalhar na área da educação.
Virgem. Lida bem com os pais.
Ela acha que a sociedade se tornou machista, julgadora e ridícula.

M. - 18 anos Perdeu a virgindade com 16 anos.
Quer se formar e trabalhar na área de sua formação.
Lida bem com os pais.
Ele visa a sociedade como uma sociedade egoísta e sem o menor respeito ao próximo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário