terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

True love?

 Muitas pessoas já me perguntaram "Como você tem tanta certeza de que é amor?"
 Agora eu respondo.

   

  Ninguém tem certeza absoluta de nada. Eu apenas sei que é amor, pois amor você sente no corpo todo, chega a doer os ossos. É o enjoou no estômago sem ter comido nada, sua cabeça girando, os olhos vidrados naquele sorriso, naquele olhar. Você não pensa em mais nada a não ser cada segundo que esteve e que quer estar com a aquela pessoa e então surge aquele medo enorme de perdê-la. Você faz tudo para mantê-la por perto, faz de tudo para vê-la feliz e é capaz de perdoar só para estar com ela. Qualquer segundo sem ela se torna sem graça.
   E quando ela te abraça você sente que o mundo pode acabar mas você estará a salvo em seus braços, e cada beijo, cada toque de carinho, cada suspiro, te faz viajar para outro universo! E não há nada mais maravilhoso do que ouvir seu coração batendo, pois você sabe que a pessoa está ali com você, viva, amando. Isso tudo não tem preço. O amor não tem preço. Eu sei, eu vejo, eu sinto,eu vivo, eu amo.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário