sábado, 8 de setembro de 2012

Viver, apenas.


  "A vida inteira eu passei pensando como seria se tudo o que eu imaginasse, acontecesse como num filme.
Sempre fiquei presa na imaginação que muitas vezes, inocentemente me iludiu e me fez acreditar, quero dizer, desacreditar no poder que a mente tem de tornar as coisas reais.
 Então o tempo passou e percebi que era hora de crescer.
 Foi quando eu vi que a vida sempre vai te surpreender.
Então não adianta planejar muita coisa ou tentar prever o futuro, porque por mais ensaiada que seja a peça, suas cenas nunca serão exatamente como estão escritas no roteiro.
Na vida você será confundido, iludido, e talvez você seja a mesma pessoa sempre, ou talvez você mude completamente seu modo de agir, pensar, talvez até sentir se torne algo complexo.
 Mas a vida é complexa. E a verdade é que ela não deve ser entendida, pois além de ser uma arte também é levada pelo instinto animal, e o ser dito humano não deixa de ser um animal.
 Eu como ser humana, sou uma vida, por isso, complexa. Então talvez não cheguem a uma compreensão deste texto, mas assim chegarei a meu objetivo: fazer com que entendam que a vida não precisa ser entendida." - A.N.

Nenhum comentário:

Postar um comentário