domingo, 13 de dezembro de 2009


Procuro te encontrar,em cada mundo,em cada olhar, tudo parece girar em torno de você Não vivo sem você,perco meu chão, fico sem ar,e meu coração parece não aguentar e não posso negar sinto sua a falta Com você,meu mundo fica colorido vejo as coisas com outros olhos mas se não está aqui comigo tudo muda novamente e meu mundo fica preto e branco preciso de você você sabe venha,venha,venha ficar do do meu lado venha,venha,venha viver um sonho pra sempre venha,venha,venha como um conto de fadas venha,venha,venha,baby Seus olhos são como faróis que me guiam no imenso mar seu sorriso me alegra e a tristeza vai embora mas se não entende isso não posso fazer nada nada além de dizer venha,venha,venha ficar do do meu lado venha,venha,venha viver um sonho pra sempre venha,venha,venha como um conto de fadas venha,venha,venha,baby venha,venha,venha venha,venha,venha comigo baby venha,venha,venha venha,venha,venha comigo agora venha,venha,venha ficar do do meu lado venha,venha,venha viver um sonho pra sempre venha,venha,venha como um conto de fadas venha,venha,venha,baby

Nenhum comentário:

Postar um comentário